sábado, 14 de setembro de 2013

2º Sessão clinica antiga

Ola meninas, como disse no post anterior fui fazer minha segunda sessão hoje, e vejam como ficou, fica bem vermelho, mais não dói, pelo menos em mim, coloquei duas fotos, mais foram tiradas no mesmo dia, agora é só seguir o pós tratamento .
Estou animada com o tratamento, mais a Dr. que esta fazendo disse que se não tiver nenhuma melhora se quer com 3 sessões ela irá partir já para a pigmentação, vamos tentar sem a pigmentação, mais se não tiver outro jeito né? Faço qualquer coisa para ter minha barriga de volta, mesmo que me custe não ir mais a praia, pelo menos de biquini!!
Daqui uns 15 dias posto mais fotos para acompanhar a evolução!
Me desejam Sorte!!!










2 comentários:

  1. Seguindo, tbm tive algumas na gestação, mais ja estão brancas, sera que este tratamento funciona mesmo assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que a Dr. me disse, funciona sim, mais pelo que entendi depende mais do organismo da pessoa.

      Excluir