terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fotos da Clinica

Oi meninas, não fiz minha segunda sessão no sábado 23/11 pois nao tinha mai horário, então marquei para o dia 30/11, quando fui a primeira vez na clinica da Camila, ela tirou fotos para depois mostrar o antes e depois, pedi pra ela as fotos pra eu postar aqui no blog pra vcs, estão bem melhores que as que eu tirei, mais mesmo assim a cada sessão estarei mostrando a evolução pra vcs.

Quem quiser da uma olhadinha no blog dela é este aqui :

http://osegredodemarilynunhagel.blogspot.com.br/p/o-da-micropigmentacao-para-camuflar-as.html?showComment=1381518854937

9 comentários:

  1. vc ja viu melhoras na suas estrias????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, as minhas são fundas e largas, o que necessita de mais sessões, algumas fininhas que eu tinha na lateral sumiram, as que estão na barriga primeiro melhorou na profundidade e agora que esta começando a afinar.

      Excluir
  2. Ela te falou se so com a micropuntura mesmo n sumindo ficam cor da pele? Sem precisar pintar? E a profundidade da sua ja sumiu? Qts sessões vc ja fez? Usa oq apos procedimento? Estou na quinta sessão responderei duvidas tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela me explicou é que elas vao afinando ate ficar da finura de um fio de cabelo, ela não pigmenta, pois nao é a melhor solução, axo q nao fica cor da pele, com ela eu estou na segunda sessao, mais contando mais duas q fiz em outra clinica sao 4 sessoes, a profindidade melhorou muito, começo a perceber que estao começando a afinar agora, o pós ela me vendeu um kit que ela desenvolveu com a dermatologista dela, um é a base de bepantol liquido, que passa ate cair as casquinhas 2x por dia, e dps q cair passo cicatricure 3x ao dia ate a proxima sessao.. Em q lugar do corpo vc realiza? ja viu uma melhora?

      Excluir
  3. Oi flor... sou a mlr do post sim fiz cinco e a melhora foi incrível na profundidade mais n começou a afinar nao eh isso q estou esperando acontecer as minhas sao assim iguais as suas e demora p ver melhora nessas vim notar alguma coisinha na terceira sessão mais hj elas estao bem melhor mais rasas vou fazer a sexta sessao agora e volto com 15 dias novamente para contar eu farei ate sumir. .. farei 10 se n sumir vou dar uma pausa de 1 mes a 3 e começo novamente com mais 10 n vou desistir nunca se ela fica da finura de un fio de cabelo ela pode sim chegar a se colar tenha fé tmbem como eu e lute ate o fim se for p morrer com elas morra tentando se livrar

    ResponderExcluir
  4. Nossa, olhando bem as suas antigas fotos, já da pra notar que a melhora foi MUITO grande. Pretendo fazer também, tenho bastante na lateral do bumbum, são as famosas estrias brancas, não são profundas, são as que quase todas as mulheres tem, e isso me incomoda muito! Seu blog está me ajudando bastante pra tirar as minhas duvidas quanto ao tratamento, mas vejo que melhora mesmo com a perseverança. É só não desistir rs. Sorte pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amiga, as vezes da vontade de desistir, é demorado o tratamento mais persistência é tudo né ? mto obrigada pelo comentário, tbm me incentivou a continuar o tratamento, logo, logo postareis mais duas fotos de mais duas sessões que ja fiz e não tinha postado aqui.

      Excluir
  5. Vc sumiu e ai afinaram mesmo alguma coisa ou era impressão sua? E sumiu alguma? Oq ta achando do tratamento fez qts sessões? Acha q oito a dez resolve seu caso? Posta fotos bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii sumi né....entao a diferença nao é gritante, tem uma que afinou as outras melhoraram na profundidade, mais percebo que esta afinando, lentamente mais esta, não vou desistir, tinha uma na virilha quase da largura de um dedo mendinho, e percebi por ela que esta afinando.

      Excluir