sábado, 3 de maio de 2014

7º Sessão

Oii meninas vim mostrar para vocês os resultados da 7º sessão, tem muita gente criticando porque as estrias não estão afinando, que só melhorou na cor e profundidade e tal, mais ressalto que cada organismo reage de uma forma diferente, e o que a Camila me informou foi que primeiro elas iriam subir para depois começar a afinar e até agora foi o que aconteceu, minhas estrias era muito fundas gente, hoje quando passo a mão já quase nem sinto a profundidade, pena que não tirei fotos em umas antigas e finas que tinha na lateral da barriga, pois essas já não consigo mais vê-las, foi o que eu disse, cada organismo reage de uma forma, creio que o meu seja mais longo por conta da gravidade das estrias, mais até o momento estou gostando muito do tratamento.

Segue as fotos:



7 comentários:

  1. Olha também sou mãe e tive o mesmo problema, Também faço este tratamento e já estou na 9ª sessão, mas a melhora que percebo é a mesma que a sua, elas estão menos fundas e a cor mais aproximada da cor da pele... É assim mesmo, temos que persistir uma hora tem que melhorar, já estou me preparando para fazer mais umas 6 sessões.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, não podemos desistir mesmo, esse tratamento pede muita paciência, acho que qualquer tratamento em relação as estrias pede paciência, não adianta achar que ira dormir com elas e acordar sem, paciência e persistência né.....bjao volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor tmbem foi assim a cor melhorou demais a ponto das mais finas fikrem difícil de ver e a profundidade melhorou muit mesmo mais ainda n afinou isso pq ainda n subio totalmente e realmente demora

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sou a Sharapova!
    Olha a melhora é gradual, e o que vejo é que houve sim uma melhora no seu tratamento, não vou dizer que já esta 100%, mas é NOTÓRIO que houve melhora, o que já é bom, tb sofro dessas malditas e já cogito fazer esse tratamento... Bjs, boa sorte para nós. Tô colocando um relato do meu tratamento do forum-estrias-tratamento, só q o meu é aquele da pedra pomes+lixa+ etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sharapova, nunca ouvi falar desse tratamento da pedra pomes, como é?

      Há com certeza falta muito pra 100%, mais no geral digo que 50%, não vou desistir enquanto elas não ficarem imperceptíveis.

      Excluir
  5. Oi boa noite!! fiz micropuntura tem 4 dias e está empolado e cocando vc sabe me dizer se é normal? estou desesperada!!!

    ResponderExcluir