quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Volteiiiiiii

Olá meninas, voltei a fazer o tratamento com a Camila, tentei o Dermaroller , Vitanol A, e etc... Comigo não deu certo. Dia 07-11 marquei e fiz minha 10° sessão com a Camila e quero fazer no minimo  mais 10 dessa vez, e se precisar faço mais.
Segue a foto que ela tirou, antes de eu realizar a 10° Sessão, sem as manchas em volta das estrias que fica quando estamos em tratamento:

Irei pedir as fotos sem a montagem para postar aqui, adianto que apesar de parecer que as estrias sumiram elas não sumiram ainda estão aqui, me incomodando e muitoooooo.
Juro só não faço a Abdominoplastia, porque quero ter mais filhos e tenho medo, muito medo, principalmente de morrer rsrsrrss Mais quem sabe um dia crio coragem!
Bom meninas é isso, por hoje é só !!!!

Um comentário:

  1. Olá querida poderia escrever uma posição atual? Em 2016 como elas estão?

    ResponderExcluir